Como Funciona a Assinatura | Bom Sem Glúten

Como Funciona a Assinatura

Sobre os planos

Escolhendo a Assinatura da Bom Sem Glúten,  você receberá uma caixa de produtos todo mês. Na página da Assinatura, você pode escolher uma das caixas que oferecemos e após a escolha, deverá selecionar uma das opções de planos: mensal, trimestral, semestral e anual. Todos os planos são renovados automaticamente. A diferença entre eles é o valor - quanto maior o tempo escolhido, maior será a sua economia - e fidelidade. O plano mensal não oferece fidelidade e pode ser cancelado sem o pagamento de multa.

 

Receba sua caixa

O envio será feito no endereço cadastrado após a aprovação do pagamento no mês. O tempo de entrega varia de acordo com o CEP de destino, mas possuímos uma tabela diferenciada com os Correios e transportadoras para que você receba o mais breve possível. Em caso de dúvida sobre o prazo, entre em contato conosco através do e-mail contato@bomsemgluten.com.br ou pelo Whatsapp (19) 98409-9630.


Taxa de Frete

No Programa de Assinaturas a Bom Sem Glúten oferece uma opção melhor com relação ao frete para você, custeando a maior parte do valor do envio. O valor que aparece na página do Carrinho já é o valor descontando o valor que a Bom Sem Glúten vai arcar, ou seja, o valor que aparecer é o que o cliente vai realmente pagar.

 

Produtos da caixa

A Bom Sem Glúten fica responsável pela escolha dos produtos das caixas. Possuímos mais de 350 produtos cadastrados em nosso site e faremos a melhor seleção para que você possa experimentar e conhecer deliciosos produtos sem glúten. Para todas as caixas, oferecemos a opção de produtos sem lactose. Caso você escolha essa opção, todos os produtos da sua caixa serão sem glúten e sem lactose. Em caso de dúvida sobre os produtos, entre em contato através do e-mail contato@bomsemgluten.com.br ou pelo Whatsapp (19) 98409-9630.

 

Produtos adicionais

Caso queira adicionar produtos além dos que estarão na Assinatura, você pode escolher normalmente no site e colocar junto no Carrinho. A diferença é que haverá acréscimo do valor do frete e a cobrança mensal passará a ser referente ao valor total do pedido, ou seja, no(s) mês(es) seguinte(s) será cobrado na fatura do cartão de crédito o valor total do pedido incluindo os produtos adicionais, e não apenas o valor da Assinatura. O envio dos produtos adicionais ficará sujeito a disponibilidade em estoque e entraremos em contato para eventuais necessidades de trocas.

 

Pagamento

O pagamento da Assinatura da Bom Sem Glúten só poderá ser feito através de cartão de crédito. Dessa forma, garantimos a praticidade de enviar as caixas todo mês sem a necessidade de você efetuar uma nova compra em nosso site. Se por algum motivo, o cliente efetuar o pagamento através de outro meio, nós entraremos em contato para esclarecer da melhor maneira possível.

 

Cancelamento

O cancelamento do plano deverá ser feito através do contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@bomsemgluten.com.br . Em caso de cancelamento, o contato deverá ocorrer em até 7 dias antes do “aniversário” (dia em que foi realizada a primeira assinatura) do seu plano. Passado esse prazo, o pagamento será debitado e enviaremos mais uma caixa a você. As taxas de cancelamento seguem a regra abaixo:

Planos

Taxa de Cancelamento

Mensal

Sem Taxa

Trimestral

+ 1 mês

Semestral

+2 meses

Anual

+ 3 meses

 

Caso você não queira renovar o seu plano, poderá fazer o cancelamento sem o pagamento de taxa.

 

Cupons de Desconto e Programa de Pontos

Selecionando um dos planos da Assinatura da Bom Sem Glúten, o cliente não poderá utilizar nenhum cupom de desconto. Exceção será feita em casos em que houver contato prévio e aprovação da Central de Relacionamento.  Os planos de assinatura não acumulam pontos para o Programa de Pontos da Bom Sem Glúten.