Como trocar ou devolver um produto

Políticas de troca e devolução

A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, respeitamos seus direitos, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.
A Bom Sem Glúten separa o seu pedido com muito carinho e atenção. O objetivo é que ele chegue em perfeito estado na sua residência e você se sinta satisfeito. No entanto, como em qualquer empresa, eventualmente, podem ocorrer falhas e imprevistos em algum processo. Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes.
As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.
Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento pelo telefone (11)4746-2664 ou pelo e-mail [email protected] antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


Procedimento para devolução

Trocas e Devoluções

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original acompanhado da nota fiscal.
Todos os produtos encaminhados a Bom Sem Glúten por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal, conforme Art. 49 do CDC.

Você poderá optar por:
-Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.
-Restituição do valor do produto.

Defeito

O produto deverá estar na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Bom Sem Glúten providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Bom Sem Glúten isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau manuseio.
Passado o prazo de trinta dias após o recebimento do produto no depósito da Bom Sem Glúten, o cliente poderá optar:
- Pela substituição do produto por outro similar, em perfeitas condições.
- Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.


Como saber meu prazo de entrega?

A Bom Sem Glúten trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex e Pac dos Correios.

Lembre-se: o prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada. Prazo de confirmação de pagamento: Cartões de Crédito: até 12 horas. Cartão de débito: até 2 dias úteis. Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.
No ato da confirmação da compra, conforme o método de entrega escolhido, um prazo é informado ao cliente.

IMPORTANTE: O prazo informado é em dias ÚTEIS e não dias corridos, já que os Correios não contabiliza os finais de semana e feriados para o cálculo de prazo do frete.

Em caso de endereçamento incorreto por parte do cliente, o pedido só será reenviado com o pagamento de uma nova taxa de frete.