Termos e Condições

Prazo de Validade dos Produtos

O prazo de validade está disponível na página de cada produto. É de responsabilidade do COMPRADOR atentar-se ao prazo de entrega para verificar se o produto chegará apto para consumo antes do vencimento.


Como saber meu prazo de entrega? 

Bom Sem Glúten trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex e Pac dos Correios e transportadoras.

Lembre-se: o prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada. Prazo de confirmação de pagamento: Cartões de Crédito e Débito: até 24 horas. Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.
No ato da confirmação da compra, conforme o método de entrega escolhido, um prazo é informado ao cliente.

IMPORTANTE: O prazo informado é em dias ÚTEIS e não dias corridos, já que os Correios e as transportadoras não contabilizam os finais de semana e feriados para o cálculo de prazo do frete.

Em caso de preenchimento incorreto da informação do endereço de entrega por parte do cliente, o pedido só será reenviado com o pagamento de uma nova taxa de frete.

Bom Sem Glúten informa para seus clientes o código de rastreio da encomenda. Dessa forma, após a expedição, o cliente torna-se responsável por fazer o acompanhamento da entrega até o endereço de destino. Caso haja dúvida ou qualquer problema, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. 


Tive um problema com o meu pedido. O QUE FAZER?


Avaria

Caso seja constatado que há avaria do produto, a Bom Sem Glúten providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, uma bonificação através de cupom de desconto ou a restituição do valor referente ao produto avariado.
A Bom Sem Glúten isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cuja avaria tenha sido ocasionada por mau manuseio do COMPRADOR após o recebimento.


Produto recebido após o vencimento

Caso o prazo de entrega não seja cumprido e algum produto chegue após o vencimento, a Bom Sem Glúten providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, uma bonificação através de cupom de desconto ou a restituição do valor referente ao produto vencido.


Atraso na entrega


Bom Sem Glúten procura fazer seu trabalho da melhor maneira possível para que o cliente receba o pedido o quanto antes. No entanto, sabemos que imprevistos podem acontecer e o pedido pode acabar atrasando.

No caso de atraso na entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento podendo solicitar um cupom de desconto ou a restituição do valor pago pelo frete do pedido (no caso de frete grátis, a Bom Sem Glúten apresentará ao cliente, o valor cobrado pelos Correios ou pela transportadora responsável).

O reenvio do pedido ou a restituição do valor total do mesmo ocorrerá apenas após o desfecho da situação, que se dará por comprovado extravio ou rejeição de recebimento por parte do comprador.


Em qualquer um dos casos citados acima,o COMPRADOR poderá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (19)3927-3968, Whatsapp (11)98797-3560 ou o e-mail [email protected]