Trocas e Devoluções

Para facilitar o relacionamento com nossos clientes, possuímos uma política de trocas e devoluções. O cliente pode optar por desistir de sua compra ou solicitar a troca de algum produto de seu pedido. Seguem abaixo os procedimentos que devem ser adotados:

DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você poderá optar por:
-Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.
-Restituição do valor do produto.

TROCA

Para solicitar a troca de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para solicitar troca de produtos é de sete dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A troca será feita nos casos em que o contato do cliente ocorrer com no mínimo 15 dias de antecedência ao prazo de validade do produto.

Você poderá optar por:
-Troca pelo mesmo produto ou por similar (sujeito à disponibilidade de estoque), respeitando o valor do produto trocado.
-Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.

Em ambos os casos (tanto desistência como troca), respeitados os prazos para contato e solicitação, o frete será por conta da Bom Sem Glúten. Caso tenha passado o prazo de sete dias corridos, o cliente será responsável pelo pagamento do frete.

REENVIO

Nos casos onde ocorram a(s) tentativa(s) de entrega e o entregador não seja atendido, o reenvio será feito mediante o pagamento de um novo valor do frete pelo cliente. Caso o reenvio seja necessário por algum erro da Bom Sem Glúten, o cliente fica isento de um novo pagamento.

Em qualquer um dos casos citados acima, o COMPRADOR deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail contato@bomsemgluten.com.br.